Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro vence e assume terceiro lugar na Superliga feminina

Time de Araçatuba passou pelo Banana Boat/Praia Clube em casa e deixou o Pinheiros/Mackenzie para trás na tabela

Gazeta |

O Vôlei Futuro aproveitou a oportunidade de atuar diante de sua torcida para conquistar uma importante vitória na Superliga Feminina. Em jogo disputado na noite deste sábado, o time paulista bateu o Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 25/18, 19/25 e 30/28.

Com o triunfo, válido pela primeira rodada do returno da competição, o Vôlei Futuro assumiu a terceira posição na classificação geral, superando o Pinheiros/Mackenzie na tabela. Disputada no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), a partida teve 2h11 de duração.

A oposto Joycinha, do Vôlei Futuro, teve papel decisivo na vitória e foi eleita e melhor jogadora da partida. Ela marcou 20 pontos. A maior pontuadora, entretanto, foi a ponteira Tandara, com 24 acertos. A atacante marcou 21 pontos de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Pelo Banana Boat/Praia Clube, a atacante cubana Dayni Echevarria assinalou 21 vezes.

Na terça-feira, o Vôlei Futuro estará novamente em quadra, para encarar a Usiminas/Minas (MG), na Arena Vivo. O Banana Boat/Praia Clube, por sua vez, duelará com o BMG/Mackenzie (MG), na quarta, na Arena BMG.

Leia tudo sobre: vôlei futurobanana boatsuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG