Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro se prepara para embate com invicto Sesi

Há duas rodadas, a equipe de Araçatuba foi a algoz do BMG/Montes Claros, até então invicto, e agora espera repetir o mesmo desempenho com o time da capital paulista

Gazeta Esportiva |

O reencontro entre Vôlei Futuro e Sesi, desde a final do Campeonato Paulista, será nesta quinta-feira, em Araçatuba. As duas equipes se enfrentarão pela nona rodada da Superliga 2010/2011. Em situações diferentes, o Sesi chega invicto ao embate, enquanto o VF tenta quebrar a invencibilidade de mais um time.

Há duas rodadas, a equipe de Araçatuba foi a algoz do BMG/Montes Claros, até então invicto, e agora espera repetir o mesmo desempenho com o time da Capital paulista. Jogando em casa, o Vôlei Futuro espera que a torcida desempenhe papel fundamental durante o jogo.

Capitão do equipe campeã paulista, Ricardinho quer deixar a decisão do Paulista para trás e se concentrar apenas em vencer. "Amanhã (quinta-feira) vai ser um jogo de gente grande dentro da quadra. Vencemos no Paulista, mas agora são águas passadas, precisamos fazer nosso time engrenar e mostrar resultados", afirmou.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG