Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro quer embalar na Superliga Masculina

Equipe de Araçatuba entra em quadra nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o BMG/São Bernardo

Gazeta |

Com cinco vitórias em 11 jogos, o Vôlei Futuro se recuperar na Superliga. O time paulista busca uma sequência melhor nas próximas seis partidas, que serão disputadas em casa.

Apesar de ter duas derrotas nos últimos três jogos, a equipe vem otimista após um resultado positivo na última rodada contra o Santo André/Spread. O próximo jogo, contra o BMG/São Bernardo, promete ser difícil.

"Sabemos que não estamos fazendo nossos melhores jogos, mas estamos cientes da nossa responsabilidade e temos condições de vencer", disse Leandro Vissotto, segundo melhor pontuador da competição, que sente falta do levantador Ricardinho, lesionado.

"O Ricardinho é um grande desfalque para qualquer equipe do mundo. O levantador é a essência do time. O Lucão também não está jogando e isso dificulta um pouco. Mas ainda vamos engrenar na Superliga e surpreender muita gente", explicou o jogador, campeão mundial com a seleção brasileira em outubro.

O Vôlei Futuro enfrenta o BMG/São Bernardo pela Superliga Masculina de Vôlei nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: VôleiVôlei FuturoSuperliga Masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG