Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro perde segunda consecutiva e reabilita Cruzeiro

Depois de perder em casa para a Cimed, a equipe de Araçatuba foi derrotada pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/16, 26/28 e 25/18, em uma hora e 49 minutos

Gazeta Esportiva |

O Vôlei Futuro conheceu na noite desta quinta-feira sua segunda derrota consecutiva na Superliga. Depois de perder em casa para a Cimed, a equipe de Araçatuba foi derrotada pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/16, 26/28 e 25/18, em uma hora e 49 minutos.

A partida opôs em quadra os atuais campeões mineiro e paulista no ginásio Poliesportivo, em Itabira. O resultado reabilitou o Cruzeiro, que havia sido batido na última partida pelo BMG/Montes Claros, e levou o Vôlei Futuro à quarta derrota em sete jogos disputados na competição.

Os maiores pontuadores foram os opostos Wallace, do time celeste, e Leandro Vissotto, da equipe paulista, com 20 acertos cada. O melhor da partida foi o líbero cruzeirense Serginho.

As duas equipes voltam a jogar neste sábado, em partidas adiadas da segunda rodada da Superliga. O Cruzeiro recebe o Medley/Campinas a partir das 17 horas (de Brasília), em Itabira, enquanto o Vôlei Futuro enfrenta o Vivo/Minas, em Belo Horizonte, no mesmo horário.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG