Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro frustra torcida, bate Unilever e adia decisão

O resultado deste sábado empatou a série semifinal com uma vitória para cada equipe e a definição do finalista ocorrerá na sexta

Gazeta |

A torcida da Unilever estava pronta para comemorar a classificação da equipe à final da Superliga feminina de vôlei, mas não contava com a boa atuação do Vôlei Futuro. Mesmo jogando no Maracanãzinho lotado, o time de Araçatuba derrotou as donas da casa por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/22, 25/20, 22/25 e 15/7.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado deste sábado empatou a série semifinal com uma vitória para cada equipe e a definição do finalista ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 6 de abril, novamente no Rio de Janeiro. A Unilever tem vantagem de jogar duas partidas da série em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Leia também: Vivo/Minas vence Cimed/Sky de virada e vai para semi da Superliga

Depois de perder o primeiro set neste sábado, o Vôlei Futuro conseguiu se recuperar na partida e conquistou as duas parciais seguintes. Na quarta, abriu vantagem confortável no placar, mas a Unilever contou com apoio da torcida e os erros das adversárias para vencer e levar o jogo ao tie-break.No desempate, o Vôlei Futuro conseguiu tomar a frente do marcador já no início e manteve a folga no placar com tranquilidade até fechar em 15/17 e estragar a festa da torcida, que começou a deixar o Maracanãzinho antes mesmo do fim do jogo.

As duas equipes duelam para enfrentar o Sollys/Nestlé na final da Superliga. A equipe de Osasco eliminou o Usiminas/Minas após duas partidas na semifinal e já está classificada para sua 11ª decisão consecutiva do torneio nacional.

Leia tudo sobre: superliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG