Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro fecha primeiro turno da Superliga com vitoria

Em casa, time de Araçatuba venceu o Soya/Blumenau e encerrou turno com 50% de aproveitamento no torneio

iG São Paulo |

O Vôlei Futuro recebeu o Soya/Blumenau na noite de quarta-feira e conseguiu mais uma vitória. Sob o comando de Leandro Vissotto, maior pontuador da partida com 20 acertos, os donos da casa venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/19 em uma hora e 24 de partida.

Além de Vissotto, o Vôlei Futuro teve outro destaque: o cubano Camejo, eleito o melhor em quadra pela confederação. "Acho que minha entrada no time acrescentou muito. Venho treinando muito o saque e hoje estava bastante confiante, fico feliz por este resultado”, disse o cubano, autor de três aces. Do lado do Blumenau, Dariel foi o maior pontuador, com 10 bolas no chão.

O meio de rede Michael destacou a união e o fortalecimento do grupo. “Fizemos tudo ficar mais fácil hoje, jogamos muito bem, e fomos nós que ditamos o ritmo de jogo desde o início e isso tranqüilizou muito o time. Temos que começar desde o começo assim, forte. Nossa união e vibração em quadra contribuíram muito para a vitória”, analisou

Com o resultado, o Vôlei Futuro fecha o primeiro turno da Superliga masculina 2010/2011 com 50% de aproveitamento (sete vitórias e sete derrotas) e a oitava colocação. Já o time do Sul somou apenas três vitórias na primeira etapa do torneio e ficou na 13ª posição.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG