Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro fará rodada dupla em Araçatuba nesta sexta

Equipe feminina enfrenta o Macaé Sports, enquanto time masculino pega a Medley/Campinas logo em seguida

Gazeta |

As duas equipes do Vôlei Futuro jogam nesta sexta-feira (21) no ginásio Plácido Rocha, em rodada dupla pela edição 2010/2011 da Superliga. Primeiro a equipe feminina entra em quadra para enfrentar o Macaé Sports, às 19h (horário de Brasília). Em seguida, o time masculino pega o Medley/Campinas logo a seguir. Os ingressos para as duas rodadas, feminina e masculina, já estão disponíveis na bilheteria.

Vindo de duas derrotas, para o Pinheiros/Mackenzie e para o Sollys/Osasco, o Vôlei Futuro feminino busca a conquista que vai trazer mais energia para o próximo jogo, contra o Unilever no domingo. A ponteira Tandara, que não atuou na última partida devido a uma lesão, vê o time mais confiante.

"O Macaé tem jogadoras novas que vieram de times grandes, sacam com força e estão vindo com muita sede de ganhar. Nosso time vai precisar entrar com agressividade, além de concentração que é um ponto forte. Temos um jogo importante na sequência e a vitória ao lado de nossa torcida vai trazer suporte e apoio ao time", avaliou.

Na continuação da noite de vôlei em Araçatuba, o time masculino enfrenta o Medley/Campinas pela primeira rodada do segundo turno. As equipes já se enfrentaram em Campinas, onde o anfitrião levou a melhor fechando no tie break. Para o Vôlei Futuro a história precisa ser outra: a equipe busca engatar uma sequência de vitórias e o apoio da torcida tem sido fundamental neste processo. O levantador Leandro Silva, que completa 25 anos de idade nesta quinta-feira, afirmou que o time está mais confiante dentro e fora de quadra.

"O Medley é um adversário forte e ele já nos mostrou isso nos últimos jogos, precisamos dar continuidade nas vitórias que estão trazendo confiança e fortalecimento para os atletas", comentou.

O aniversariante, que está há duas temporadas no Vôlei Futuro, comentou sobre os seus maiores presentes durante estes dois anos. "Me sinto muito bem no time, jogando e sendo amigo de todos os outros atletas. O maior presente é isso, ter essa cumplicidade e poder trocar experiências com estes grandes jogadores, principalmente o Ricardinho, estar ao lado dele é um presente que ganho todos os dias", comentou.

O elenco masculino ainda tem dois desafios a disputar em casa, contra o contra os mineiros Sada Cruzeiro e o Vivo/Minas. Depois a equipe segue para Santa Catarina onde enfrentará a Cimed/Malwee e o Blumenau.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG