Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro e Sollys/Osasco vencem e seguem 100% na Superliga

Time de Araçatuba venceu o BMG por 3 sets a 0, enquanto equipe da grande SP superou Rio Sul em Santa Catarina

Gazeta |

Vôlei Futuro e Sollys/Osasco deram sequência ao bom início de campanha na temporada 2011/2012 da Superliga Feminina com mais uma vitória na noite desta sexta-feira. Enquanto o atual campeão paulista venceu o BMG/São Bernardo por 3 a 0 (24-26, 22-25, 25-27), o time da grande São Paulo ganhou do Rio Sul, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/13, em Santa Catarina.

Em São Bernardo do Campo (SP), assim como no torneio estadual, o Vôlei Futuro levou a melhor e conquistou a sua terceira vitória na Superliga. Com o resultado, o time da meio-de-rede Carol Gattaz assumiu a liderança isolada da competição nacional.

"Por conta de todos os confrontos que já realizamos antes da Superliga, no Paulista, na Copa São Paulo e nos Jogos Abertos do Interior, as duas equipes se conhecem muito. Por isso, é sempre complicado enfrentar o São Bernardo", falou Carol Gattaz.

"Vencer fora de casa é sempre muito bom, ainda mais quando passamos por um time que nos conhece e que tem qualidade, como é o São Bernardo", finalizou a jogadora.

O próximo compromisso do time será nesta segunda), a partir das 20h30. No Ginásio Municipal Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), a equipe recebe o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia (MG).

Pelo lado do Osaco, que teve a levantadora Fabíola como melhor em quadra, o discurso não foi muito diferente. Todos felizes por mais um triunfo e, para melhorar, fora de casa. Com esse resultado, o Sollys/Nestlé também conquista sua terceira vitória consecutiva e segue invicto na competição nacional, com nove pontos

"A partida foi excelente, pois viemos para buscar os três pontos. No primeiro set, tivemos um pouco de dificuldade, mas no segundo e consequentemente no terceiro conseguimos ir bem e mantivemos o padrão. Estou feliz por ter jogado bem e ter ganhado o troféu Viva Vôlei. Porém, a alegria é maior por ter conseguido a vitória aqui em Rio do Sul", destacou Fabíola.

A jogadora do Sollys/Nestlé enalteceu o bom início de Superliga e demonstra que a equipe superou a perda do estadual. "Conseguimos colocar a cabeça no lugar e corrigir os erros da final do Paulista. Estamos colocando nosso ritmo de jogo em prática nesse começo de Superliga e a equipe está de parabéns por conquistar três pontos importantes em cada partida", finalizou Fabíola.

Após esse confronto como visitante, o Sollys/Nestlé volta a jogar diante da sua torcida na próxima segunda-feira, às 20h, contra o BMG/São Bernardo, no Ginásio José Liberatti.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG