Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro e Pinheiros disputam 3º lugar nesta terça

Vencedor da partida se consolida atrás do Sollys/Osasco e da Unilever na tabela da Superliga feminina

Gazeta |

Lado a lado na classificação da Superliga Feminina 2010/2011, Vôlei Futuro (3º) e Pinheiros/Mackenzie (4º) duelam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em partida que vale por duas. Quem vencer se consolida atrás do Sollys/Osasco e da Unilever na tabela.

Com apenas três derrotas, o time de Araçatuba espera reverter a retrospecto ruim que tem diante do adversário paulistano. No primeiro turno, o Pinheiros bateu as interioranas por 3 a 0 fora de casa. Agora, na capital paulista, o técnico William Carvalho acredita seu time vem embalado, em uma sequência melhor.

CBF
Fabiana encara o bloqueio do Pinheiros na partida do primeiro turno da Superliga
"Estamos num bom momento. Nosso time está crescendo e está confiante. Eles são bicampeões paulista. É um time muito certinho e que modificou pouco da temporada passada. A grande força é o conjunto", analisou. 

Do lado do Pinheiros, o técnico Paulo Coco admite que o momento do adversário é melhor, uma vez que seu time sofreu quatro derrotas seguidas, mas quer motivação para recuperar as posições perdida.

"Estamos na busca de atuações mais regulares. Sofremos quatro derrotas consecutivas e o momento gerou insegurança e uma certa instabilidade para a equipe. Somos um time que prima pelo conjunto. Quando jogamos com harmonia e equilíbrio temos desempenhos mais satisfatórios", ressaltou Paulo.

A partida entre Pinheiros/Mackenzie e Vôlei Futuro é a abertura da sexta rodada do segundo turno da Superliga, que terá continuidade nesta quinta (24) e na próxima segunda-feira (28).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG