Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro derrota Pinheiros e garante vaga na final

Quarteto Ricardinho, Leandro Vissotto, Lucas e Mário Jr já traz frutos importantes ao time de Araçatuba no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

Em pouco tempo de trabalho, o quarteto Ricardinho, Leandro Vissotto, Lucas e Mário Jr já traz frutos importantes ao Vôlei Futuro. Nesta quinta-feira, o time de Araçatuba assegurou a vaga na final do Campeonato Paulista Masculino de vôlei ao bater o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 26/24, em confronto disputado na capital paulista.

Com o resultado, o Vôlei Futuro fechou a série semifinal em duas partidas. No sábado, a equipe do interior havia derrotado o Pinheiros em casa em um encontro emocionante, definido apenas no tie-break.

Na decisão, Ricardinho, Leandro Vissotto, Lucas e Mário Jr terão pela frente o Sesi/São Paulo, atual campeão estadual e que conta em seu elenco com estrelas como Murilo e Serginho.

Aliás, o Sesi também fechou a sua semifinal do Estadual em apenas duas partidas. O time do técnico Giovane superou o Campinas/Medley com placares idênticos tanto em casa como fora: 3 sets a 1.

Na decisão, o Sesi terá a vantagem de atuar duas vezes em casa, na ordem que desejar. Os confrontos estão marcados para os dias 16, 18 e 20 de novembro.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG