Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro conta mais uma vez com Lucão para enfrentar Sogipa

"Foram dois longos meses sem poder fazer o que eu mais gosto, que é jogar vôlei", comentou o central

Gazeta |

Na última partida do Vôlei Futuro, contra o Volta Redonda, o central Lucão foi um dos destaques da incrível virada no tie-break aplicada pelo time de Araçatuba diante de sua torcida. Neste sábado, ainda em casa, contra o Fátima/Medquímica/Sogipa, às 20 horas (de Brasília), o meio de rede quer ajudar sua equipe a manter a ascensão na tabela.

"Foram dois longos meses sem poder fazer o que eu mais gosto, que é jogar vôlei. Quando eu estava me recuperando, todos me apoiaram e me incentivaram muito. Isso me deu forças. Ontem foi espetacular ver a casa cheia e todo o carinho de nossa torcida, que gritava meu nome", comemorou Lucão, que fez 13 pontos no último jogo.

Cezar Douglas, técnico da equipe, sabe que a volta de Lucão é um ânimo a mais para o time araçatubense buscar a classificação para a próxima fase da Superliga Masculina. "O Lucas é uma peça muito importante. Ontem ele colaborou muito no jogo, principalmente no saque, que é uma de suas características", ressaltou o comandante.

O Fátima/Medquímica/Sogipa, por sua vez, quer manter o bom retrospecto contra os paulistas. No primeiro encontro entre as equipes, vitória do time gaúcho, por 3 sets a 2, diante da torcida. "Vencemos o Vôlei Futuro no turno e espero repetir o resultado. Temos que entrar em quadra concentrados, pois vamos enfrentar um adversário que está brigando pela classificação para os playoffs", frisou o treinador Jorge Schmidt.

Confira os jogos de sábado, pela 6ª rodada do 2º turno da Superliga:

Sábado - 12/02
11 horas - São Caetano/Tamoyo x BMG/Montes Claros
15 horas - Pinheiros/Sky x Cimed
17 horas - Medley Campinas x Volta Redonda
18 horas - Sesi-SP x Soya/Blumenau/Mart Plus
20 horas - Vôlei Futuro x Fátima/Medquímica/Sogipa

Leia tudo sobre: superliga masculinavôlei futurolucãosogipa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG