Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro bate Minas e fica com o terceiro lugar da Superliga

Time de Araçatuba não deu chances para o Minas e venceu com boas atuações de Camejo e Vissotto

Gazeta |

Após perder a série para o Sada/Cruzeiro na semifinal, o Vôlei Futuro encarou outro time de Minas Gerais na disputa do terceiro lugar da Superliga Masculina e se deu bem. O time de Araçatuba, interior de São Paulo, levou a melhor, nesta quinta, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/19.

Apesar de jogar em casa, na Arena Vivo, o Minas - dos experientes Henrique, Marlon e André Nascimento - não conseguiu conter o embalo do Vôlei Futuro, equipe que mais investiu na temporada e cresceu muito de rendimento nos playoffs.

Municiado pelo levantador Ricardinho, os opostos Camejo (15 pontos) e Leandro Vissotto (14 tentos) tiveram boas atuações ofensivas e terminaram o embate como os maiores pontuadores.

Divulgação
Vôlei Futuro comemora terceiro lugar

Com o terceiro posto, o Vôlei Futuro, criado em 2002, obteve o maior feito de sua curta carreira. Já o Minas, do técnico Marcelo Fronckowiak, ganhou muito força principalmente pelo conjunto e chegou a dar um calor no Sesi-SP (melhor equipe na primeira fase) na semifinal.

A decisão do título nacional (que também será disputada em partida única), entre Sesi-SP e Sada/Cruzeiro, será no domingo, no Mineirinho. A partida está marcada para as 10h (de Brasília).

Leia tudo sobre: Superliga Masculina 2011Minas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG