Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro apresenta reforços estrangeiros para o time feminino

Time de Araçatuba contratou dois destaques da seleção norte-americana de vôlei, além de Paula Pequeno, que estava atuando na Rússia

Gazeta Esportiva |

Na tarde desta quarta-feira, o Vôlei Futuro apresentou as norte-americanas Stacy Sykora (líbero) e Alisha Glass (levantadora). Ambas as atletas defenderam sua seleção na conquista da quarta colocação no último Mundial, sediado no Japão.

Alisha comentou a mudança drástica de ambiente: da neve de Michigan ao forte calor de Araçatuba, interior de São Paulo. "Estou adorando o clima daqui, venho de um lugar muito frio. Estamos ansiosas para fazer um bom trabalho", afirmou.

Sykora, eleita melhor líbero do último Mundial, externou seu entusiasmo em vestir a camisa de um clube brasileiro e enalteceu a empolgação da torcida local. "Os torcedores viajam para acompanhar alguns jogos da equipe e observamos eles torcerem muito no jogo de ontem, isso nos impressionou. Estamos muito empolgadas por jogar no Brasil, sempre foi um sonho, aqui as atletas são de alto nível", concluiu.

Além das atletas da terra do Tio Sam, o Vôlei Futuro apostou suas fichas em valores do Unilever/Rio de Janeiro, como Joycinha e Fabiana, e no repatriamento da selecionável Paula Pequeno (atacante), que estava no vôlei russo.

Na noite da última terça-feira, a equipe derrotou o BMG/São Bernardo e abriu a série melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista com vitória. A partida terminou em 3 sets a 1.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG