Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro anuncia contratação da central Carol Gattaz

Após se reforçar com Walewska, time do interior paulista contrata mais uma atleta da seleção brasileira

Gazeta |

O Vôlei Futuro segue reforçando a equipe depois da temporada 2010/11 da Superliga. Após confirmar nesta quinta-feira a contratação de Walewska , o time do interior paulista anunciou mais um reforço de nível de seleção brasileira: Carol Gattaz, central que estava na Unilever, atual campeã nacional.

A atleta de 1,92m e 29 anos de idade estava no time carioca comandado pelo técnico Bernardinho desde a temporada 2008/09, quando foi também campeã. Ela tem longa carreira na seleção do técnico José Roberto Guimarães, apesar de ter sido cortada dos jogos Olímpicos de Pequim 2008 dias antes do embarque.

O Vôlei Futuro deu as boas vindas à atleta por meio de seu perfil oficial no microblog Twitter, horas depois da própria atleta afirmar, também no site de relacionamentos, que revelaria em breve qual seria seu novo time, e afirmando que iria "morrer de saudades" da Unilever.

Agora, o elenco do Vôlei Futuro passa a contar com duas novas meios-de-rede: Gattaz e Walewska. As duas se juntam ao plantel, que ainda conta com destaques como a levantadora Ana Tiemi, a líbero Stacy Sykora, a oposto Joycinha e as pontas Paula Pequeno e Fernanda Garay. O técnico é Paulo Coco.

A equipe deverá iniciar os treinamentos para a temporada 2011/12 a partir da segunda quinzena do mês de junho. Os treinos terão portões abertos ao público, de acordo com o clube paulista.

Leia tudo sobre: Vôlei FuturoUnileverCarol GattazSuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG