Tamanho do texto

Após se reforçar com Walewska, time do interior paulista contrata mais uma atleta da seleção brasileira

O Vôlei Futuro segue reforçando a equipe depois da temporada 2010/11 da Superliga. Após confirmar nesta quinta-feira a contratação de Walewska , o time do interior paulista anunciou mais um reforço de nível de seleção brasileira: Carol Gattaz, central que estava na Unilever, atual campeã nacional.

A atleta de 1,92m e 29 anos de idade estava no time carioca comandado pelo técnico Bernardinho desde a temporada 2008/09, quando foi também campeã. Ela tem longa carreira na seleção do técnico José Roberto Guimarães, apesar de ter sido cortada dos jogos Olímpicos de Pequim 2008 dias antes do embarque.

O Vôlei Futuro deu as boas vindas à atleta por meio de seu perfil oficial no microblog Twitter, horas depois da própria atleta afirmar, também no site de relacionamentos, que revelaria em breve qual seria seu novo time, e afirmando que iria "morrer de saudades" da Unilever.

Agora, o elenco do Vôlei Futuro passa a contar com duas novas meios-de-rede: Gattaz e Walewska. As duas se juntam ao plantel, que ainda conta com destaques como a levantadora Ana Tiemi, a líbero Stacy Sykora, a oposto Joycinha e as pontas Paula Pequeno e Fernanda Garay. O técnico é Paulo Coco.

A equipe deverá iniciar os treinamentos para a temporada 2011/12 a partir da segunda quinzena do mês de junho. Os treinos terão portões abertos ao público, de acordo com o clube paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.