Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vôlei Futuro abre semifinal do Paulista com vitória sobre São Bernardo

Segundo jogo será nesta sexta-feira, em Araçatuba. Em caso de vitória do São Bernardo, haverá um terceiro jogo, na segunda-feira, no ABC paulista

Gazeta Esportiva |

Mesmo jogando na casa do adversário, o Vôlei Futuro abriu a série semifinal melhor-de-três do Campeonato Paulista com vitória sobre o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1 (25-22, 25-13, 21-25 e 25-22), nesta terça-feira, e ficou a um triunfo da classificação para a decisão.

O segundo jogo será às 19 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em Araçatuba. Em caso de vitória do São Bernardo, haverá um terceiro jogo, na segunda-feira, no ABC paulista.

O destaque da partida foi a participação de duas jogadoras que estiveram na campanha vice-campeã mundial com a seleção brasileira, a oposto Joycinha e a central Fabiana. Ambas tiveram uma boa atuação juntamente com a também selecionável ponteira Paulo Pequeno.

No outro da chave, o Pinheiros/Mackenzie saiu na frente ao superar o Sollys/Osaco, na segunda-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 26/24, em partida disputada na capital paulista. As duas equipes fazem o segundo confronto nesta quarta, em Osasco.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG