Com manutenção do patrocínio, time agora vai investir em reforços para as equipes masculina e feminina

A equipe de vôlei de São Bernardo anunciou na última quinta-feira a renovação da parceria com o Banco BMG para a temporada 2012, tanto para a equipe masculina, quanto para a feminina, além de prever recursos para as categorias de base do clube. O projeto foi iniciado em 2010 e o patrocinador faz parte do nome da equipe deste então.

"Esta renovação foi de extrema importância, pois mantém o esporte de alto rendimento, melhorando a qualidade das equipes e, com o investimento nas categorias de base, indica que faremos um trabalho completo no voleibol", ressaltou o secretário de esportes de São Bernardo do Campo, José Luiz Ferrarezi.

A equipe, inclusive, já havia anunciado contratações para a próxima temporada, com Ygor, Túlio, Isac e Renan, este último considerado uma promessa no vôlei brasileiro por ter terminado a Superliga deste ano como quinto melhor pontuador da competição. Além deles, os jogadores Renan (que jogava em Portugal), Mineiro (do Vôlei Futuro), Matheus e Alemão (ambos do Santo André) estão confirmados como caras novas no time.

Equipe feminina do São Bernardo em quadra. Tanto as mulheres quanto os homens vão continuar patrocinados
Divulgação
Equipe feminina do São Bernardo em quadra. Tanto as mulheres quanto os homens vão continuar patrocinados
Entre as mulheres, Ciça e Ana Maria são os dois reforços da equipe que já renovou o contrato de Mari Helena, Renata, Ana Paula e Aline.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.