Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vivo/Minas passa por BMG/São Bernardo e assume vice-liderança provisória

Empurrada pela torcida, equipe de Belo Horizonte conseguiu se aproximar da liderança da competição

Gazeta |

A equipe do Vivo/Minas assumiu a vice-liderança provisória da Superliga masculina após bater o BMG/São Bernardo, na manhã deste sábado. A torcida a favor na Arena Vivo empurrou o time da casa, que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 27/25.

A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno da competição e apesar do placar amplamente favorável aos donos da casa, o BMG/São Bernardo deu trabalho, assustando a torcida mineira em alguns momentos do jogo.

Logo no primeiro set, o time do Grande ABC chegou a abrir vantagem no placar, mas o Vivo/Minas contou com a presença de Lucarelli, decisivo na virada durante a primeira parcial.

Na segunda parcial, o time mineiro saiu na frente e administrou a vantagem. Alguns erros fizeram com que o BMG/São Bernardo se aproximasse do placar, mas não o suficiente para vencer o set.

O terceiro set ainda reservava as jogadas mais emocionantes. O equilíbrio fez com que as equipes brigassem até o fim e o jogo chegou a empatar em 24/24, no entanto, novamente o Minas levou a melhor, fechando na frente em 27/25.

"Precisamos ser disciplinados taticamente, isso fez a diferença a nosso favor em algumas partidas que saímos com a vitória. Agora é seguir trabalhando, treinando forte em busca do resultado positivo", analisou o capitão e levantador do BMG/São Bernardo, Paulo Renan.

O resultado rendeu a vice-liderança provisória para o Vivo/Minas, pois ainda faltam mais jogos até que a rodada se complete. O time mineiro agora tem 24 pontos, apenas um a menos que o Vôlei Futuro, que recebe o UFJF neste sábado, às 18 horas. O São Bernardo está apenas na sétima colocação, com 17 pontos.

Leia tudo sobre: genetminassão bernardovice-liderançaprovisóriasuperliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG