Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vivo/Minas e Medley/Campinas duelam para voltar às vitórias

Jogando em Belo Horizonte, o Minas vai atrás de sua quinta vitória no campeonato, com quatro triunfos e quatro derrotas até então

Gazeta Esportiva |

Vivo/Minas e Medley/Campinas entrarão em quadra nesta terça-feira para buscar a recuperação na Superliga 2010/2011. O time mineiro, depois de uma sequência de quatro resultados positivos, foi derrotado pelo BMG/Montes Claros na última rodada. Já a equipe paulista também busca fazer as pazes com a vitória, depois de quatro derrotas seguidas.

Jogando em Belo Horizonte, o Minas vai atrás de sua quinta vitória no campeonato, com quatro triunfos e quatro derrotas até então. Apesar do início irregular, o técnico Marcelo Fronckowiak espera encerrar o ano de 2010 com duas vitórias em casa. Depois da Medley/Campinas, o time mineiro terá pela frente o Vôlei Futuro, no próximo sábado.

"O emocional e o motivacional são importantes neste momento. Não fomos bem nos fundamentos diante do time de Montes Claros. Nossa combatividade foi ruim, jogamos aquém das nossas possibilidades e precisamos melhorar. No momento, isso só será possível com atitude", afirmou Fronckowiak.

Com cinco derrotas em sete jogos, a Medley/Campinas aposta no conhecimento de dois jogadores sobre o Minas para conseguir vencer no sábado e respirar no campeonato. O central André Heller e o ponteiro Wanderson defenderam a equipe mineira na última Superliga.

"Precisamos ser constantes durante todo o jogo. Temos que ter um bom aproveitamento, principalmente no saque. O time deles é forte e tem atletas de qualidade como o André Nascimento, o Henrique, o Marlon e o Luizinho. Temos que jogar nosso melhor voleibol para sair com a vitória", concluiu Wanderson, que defendeu o time mineiro por oito anos.

Apesar de enfrentar um adversário tradicional e a equipe vir de uma sequência de derrotas, o técnico Cacá Bizzocchi está confiante. "Vamos para Minas em busca de uma vitória. É mais um confronto difícil, mas o time está empenhado e querendo muito vencer", afirmou Cacá.

Antes do fim do ano, a Medley/Campinas entrará em quadra outras duas vezes. A primeira será no próximo sábado contra o Sada Cruzeiro, em Itabira (MG), a partir das 17h. Em seguida, no dia 21, a equipe de Campinas duelará com o Vôlei Futuro em casa, no ginásio Taquaral, às 21h.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG