algo mais para ser campeão - Vôlei - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vissotto diz que Vôlei Futuro precisará de algo mais para ser campeão

Estamos concentrados nos nossos objetivos e nada vai tirar nosso foco, disse o oposto

Gazeta Esportiva |

Maior pontuador da vitória do Vôlei Futuro sobre o Sesi na noite desta quinta-feira, Leandro Vissotto não crê em partida fácil em São Paulo. Neste sábado, a partir das 11 horas (horário de Brasília), os dois times entram em quadra na Vila Leopoldina para o último e decisivo duelo da competição.

"Se nesta quinta contamos com o apoio da nossa torcida, que faz toda a diferença a nosso favor, agora precisaremos enfrentar os torcedores deles. Precisaremos de 'algo mais' em quadra para buscar esse título e vamos atrás disso. Estamos concentrados nos nossos objetivos e nada vai tirar nosso foco", disse o oposto, campeão mundial com a seleção brasileira.

Após perder por 3 a 2 a primeira partida, o time de Araçatuba se recuperou aplicando um 3 a 0 sobre os rivais em casa, com direito a um desentendimento entre os atletas ao término do confronto.

"Fizemos uma partida muito consistente e não deixamos que eles gostassem do jogo em nenhum momento. Não repetimos os erros que cometemos na primeira partida. O passe foi muito bom e o ataque voltou a funcionar também. Foi importante para trazer moral ao time e para deixar todo mundo confiante, mas não tem nada ganho, a decisão está aberta. Ainda temos uma batalha complicada pela frente e vamos com muita força para a próxima partida", afirmou Vissotto.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG