Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Vice-líder, Sada Cruzeiro viaja para enfrentar Vôlei Futuro

No jogo do primeiro turno, em Itabira (MG), o Sada conquistou a vitória e espera repetir o feito no litoral paulista

Gazeta |

Vice-líder da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro viaja até Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro nesta sexta-feira, às 21h, pela segunda rodada do returno. No jogo do primeiro turno, em Itabira (MG), o Sada conquistou a vitória em casa e espera repetir o feito no litoral paulista.

"A gente vai sabendo que vamos encontrar muitas dificuldades. Mesmo não tendo conseguido ainda grandes resultados, o Vôlei Futuro é um time muito forte nesta Superliga. E sabemos que jogar em Araçatuba é muito difícil, lá faz muito calor, com uma torcida que lota o ginásio", disse o ponteiro Léo Mineiro.

Para o jogador, o ponto forte do Sada é o grupo. "Temos jogadores de muita qualidade, mas o que temos de melhor é o grupo, a união da equipe, independente das individualidades. Nessa temporada a maioria dos nossos jogadores está conseguindo render bem e isso faz com que o conjunte funcione".

Oitavo colocado na competição, o Vôlei Futuro não vem fazendo uma boa temporada. A equipe, que chegou com status de favorita, tem oito vitórias e sete derrotas até então. O time conta com nomes importantes do esporte brasileiro, como o levantador Ricardinho, o oposto Leandro Vissotto e o líbero Mário Jr., campeões mundiais.

Capitão do time de Araçatuba, Ricardinho enalteceu o trabalho que da equipe e comissão técnica. "Tivemos uma semana muito produtiva, estamos treinando com dois períodos diretos de treino. Já conheço algumas táticas do adversário e isso vai ajudar a nosso favor", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG