Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Valeskinha comemora volta ao Brasil e prevê duelo difícil pela Superliga

Temos um time competitivo, que mesclou jogadoras experientes como a Kátia e a Renata Lúcia com novos talentos, comemorou a jogadora da Unilever

Gazeta Esportiva |

A campeã olímpica Valeskinha voltou ao Brasil após três temporadas no exterior, onde defendeu o Novara (ITA), o Karsiyaka (TUR) e o Galatasaray (TUR). Dona de cinco títulos da Superliga Feminina a atleta reestreou pela Unilever na última terça-feira, com vitória sobre o São Caetano por 3 a 0, e busca repetir o resultado contra o São Bernardo, nesta sexta, às 21h (horário de Brasília).

Aos 34 anos, a carioca está feliz pelo contato com a torcida brasileira e pela chance de repetir o feito de 98, 2000, 2001, 2004 e 2005. "Está sendo ótima essa volta ao Brasil depois de três temporadas. O estilo de jogo brasileiro é outro, tem mais velocidade. Sem contar que estou morando no meu Estado. O convívio com as meninas da Unilever, a torcida e o Bernardinho também é ótimo", comemorou.

Valeskinha gostou da apresentação da equipe do técnico Bernardinho contra o São Caetano e quer melhorá-la contra o São Bernardo para conquistar a segunda vitória seguida na competição. "O time do BMG/São Bernardo é experiente e teremos que ser mais obedientes taticamente. Elas estão com ritmo de jogo melhor que o nosso porque acabaram de disputar o Campeonato Paulista", argumentou.

O time do ABC vem de derrota para o Macaé Sports por 3 a 2 na Superliga, e agora volta a enfrentar uma equipe carioca. A aposta do técnico José Alexandre é o ginásio Baetão, que deve estar mais uma vez lotado.

"Estamos conseguindo lotar o ginásio. Temos um time competitivo, que mesclou jogadoras experientes como a Kátia e a Renata Lúcia com novos talentos. O público deve comparecer em bom número para nos apoiar e ver de perto o Bernardinho e as grandes jogadoras da Unilever", comentou.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG