Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Usiminas/Minas e Vôlei Futuro saem com vantagem nas quartas

Dois jogos terminaram apenas no tie-break. Série das quartas de final da Superliga será decidida em melhor de três jogos

Gazeta |

Divulgação/CBV
Herrera (camisa 12) foi a maior pontuadora na vitória do Usiminas sobre o Sesi
Largando na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Superliga feminina, o Usiminas/Minas aproveitou o apoio de sua torcida, na noite desta terça-feira, e derrotou a equipe do Sesi por 3 sets a 2. O jogo, que teve como palco a Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), terminou com parciais de 25/16, 22/25, 25/17, 21/25 e 15/11, em pouco mais de duas horas de duração.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A maior pontuadora da partida foi a cubana Herrera, do time mineiro, que cravou 24 pontos. Pelo lado paulistano, a ponteiro Soninha foi a melhor, com 20 pontos.

A próxima partida será disputada no próximo domingo, às 14h15, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. O time da casa necessita de uma vitória para forçar a realização da terceira partida.

Leia também: Unilever perde para Mackenzie na primeira partida das quartas

 

Divulgação
Vôlei Futuro venceu o Banana Boat/Praia Clube no tie-break na primeira partida das quartas
Também nesta terça, mantendo a invencibilidade em casa na Superliga feminina, o Vôlei Futuro superou o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2 e saiu na frente nas quartas de final. A partida, disputada no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), com parciais de 32/30, 23/25, 25/16, 20/15 e 16/15, em pouco menos de 2h30 de duelo.

Paula Pequeno, do Vôlei Futuro, foi a maior pontuadora do confronto, com 24 pontos. Pelo lado mineiro, a atleta que mais pontuou em quadra foi Suelle Oliveira, com 21.

No próximo sábado, às 12h, na cidade de Uberlândia (MG), será disputado o segundo jogo da série melhor de três. Se o Vôlei Futuro confirmar a vitória no ginásio Praia Clube, garante a classificação para as semifinais da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG