Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever vence Vôlei Futuro e continua invicta na Superliga

Time de Bernardinho venceu por 3 sets a 1 e a central Juciely, que marcou 16 pontos, foi a melhor jogadora em quadra

Gazeta |

A Unilever venceu neste domingo o Vôlei Futuro por 3 a 1, fora de casa, e permaneceu liderando a Superliga Feminina, sem nenhuma derrota na competição. As parciais foram de 25/15, 25/18, 15/25 e 25/16.

O destaque da partida ficou por conta da ponteira Tandara, do Vôlei Futuro, que marcou 20 pontos e a central Juciely, com 16, que ganhou o troféu Viva Vôlei. Também foi o reencontro de Fabiana e Joycinha, do time de Araçatuba, com suas ex-companheiras da Unilever.

No intervalo, as atenções foram voltadas às campanhas de doações para as vítimas dos desastres causados pelas fortes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. A capitã do Vôlei Futuro, Ana Cristina, entregou para o técnico Bernardinho, do time carioca, um cheque de R$ 10 mil, que foi depositado na conta em prol das vítimas de Teresópolis, no estado fluminense.

Valeskinha atinge os 600 pontos de bloqueio na carreira

Divulgação
Ao lado de Sheilla, Vasleskinha sobe no bloqueio da Unilever
A meio de rede Valeskinha comemorou a marca de 600 pontos de bloqueio na carreira, que buscava nos últimos jogos da Unilever. "Que bom que já tenho os meus! Agora posso deixar para os outras, Adenísia, Carol e Fabiana também correrem atrás desta marca! Vou fazer igual ao Romário: continuar jogando e partir para os 2 mil pontos", brincou a jogadora.

A Unilever protagoniza com o Pinheiros/Mackenzie na próxima rodada o duelo de invictos pela décima rodada do primeiro turno, no Maracanãzinho. Já o Vôlei Futuro enfrenta o São Caetano, que não faz boa campanha, fora de casa.

Leia tudo sobre: UnileverVôlei FuturoValeskinhasuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG