Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever supera São Bernardo nas quartas da Superliga feminina

Equipe do técnico Bernardinho justifica melhor campanha na fase de classificação e sai na frente nos playoffs

Gazeta Esportiva |

Divulgação
Sheilla foi um dos destaques na vitória do Unilever sobre o BMG/São Bernardo
Melhor equipe na primeira fase da Superliga feminina de Vôlei, o Unilever mostrou que é forte candidato nos playoffs do torneio. Jogando fora de casa, o time carioca venceu com propriedade o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/21, 25/10 e 25/19) e saiu na frente na briga por uma vaga na semifinal.

Comandado pelo técnico Bernardinho, o Unilever dominou a partida desde o início, imprimindo um ritmo forte com Sheilla e Mari. A ponteira, que ainda não está totalmente recuperada de uma cirurgia no joelho, foi a principal jogadora em quadra, com 14 pontos.

Depois de comandar o primeiro set, o time de Bernardinho voltou mais forte para a segunda parcial e anulou a equipe do ABC paulista que, mesmo com o apoio da torcida, não conseguiu fazer frente ao rival. Na primeira parada técnica, o Unilever tinha 8 a 0 no placar e comandou o set até o final, fazendo 25/10 e abrindo 2 a 0.

No terceiro set, mais uma vez o Unilever ditou o ritmo. Contando com Mari no ataque, a equipe carioca liderou a parcial e garantiu a vitória, abrindo 1 a 0 na série melhor de três das quartas de final da Superliga feminina.

O segundo jogo entre Unilever e São Bernardo será na próxima terça-feira, dia 29, às 19h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro (RJ). Caso vença o próximo confronto, o time de Bernardinho estará classificado para a semifinal. Neste sábado, Pinheiros/Mackenzie e Usiminas/Minas se enfrentam, às 15h, na continuação da primeira rodada dos playoffs da Superliga feminina.

Leia tudo sobre: voleisuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG