Tamanho do texto

Destaque da partida no Maracanãzinho foi Sheilla, a maior pontuadora e eleita a melhor em quadra

Após a derrota para o Vôlei Futuro (SP) na última rodada, em pleno ginásio do Maracanãzinho, a Unilever (RJ) recuperou-se e voltou a vencer na Superliga Feminina 10/11. Neste domingo, no mesmo local, o time carioca comandado pelo técnico Bernardinho ganhou do Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0 (25/21, 25/13 e 25/21), em 1h20 de jogo, em partida válida pela nona rodada do returno.

O destaque da vitória carioca foi a oposto Sheilla. A campeã olímpica foi a maior pontuadora do duelo, com 19 pontos - 17 de ataque e dois de bloqueio. A atacante também foi eleita a melhor jogadora da partida.

Após a partida, a jogadora destacou a melhora da equipe. "Jogamos melhor, mais alegres, com mais vibração. Ainda não encontramos o nosso jogo ideal. Depois da derrota para o Vôlei Futuro, conversamos muito. Nosso time não é aquele que perdeu por três sets a zero. Não podemos esperar que o adversário irá fazer, como aconteceu na sexta-feira. Temos que impor nosso jogo desde o início, como hoje", avaliou.

Mari, recuperada de cirurgia no joelho, também estava em quadra na vitória do Unilever
Divulgação
Mari, recuperada de cirurgia no joelho, também estava em quadra na vitória do Unilever

A Unilever manteve a liderança da Superliga, com 38 pontos, em 20 partidas - 18 vitórias e duas derrotas. O Banana Boat/Praia Clube ocupa a oitava colocação, com 20 pontos (6v, 14d). A duas rodadas do fim da fase classificatória, se mantiverem as posições, as equipes duelarão nas quartas-de-final.

O próximo desafio da Unilever será o Pinheiros/Mackenzie (SP). Na próxima quinta, a equipe carioca irá até São Paulo e jogará no ginásio Henrique Villaboin, às 19h. Nos mesmos dia e horário, o Banana Boat/Praia Clube enfrentará o BMG/São Bernardo (SP), no ginásio do Praia Clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.