Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever se recupera e vence Banana Boat/Praia Clube

Destaque da partida no Maracanãzinho foi Sheilla, a maior pontuadora e eleita a melhor em quadra

Gazeta |

Após a derrota para o Vôlei Futuro (SP) na última rodada, em pleno ginásio do Maracanãzinho, a Unilever (RJ) recuperou-se e voltou a vencer na Superliga Feminina 10/11. Neste domingo, no mesmo local, o time carioca comandado pelo técnico Bernardinho ganhou do Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0 (25/21, 25/13 e 25/21), em 1h20 de jogo, em partida válida pela nona rodada do returno.

O destaque da vitória carioca foi a oposto Sheilla. A campeã olímpica foi a maior pontuadora do duelo, com 19 pontos - 17 de ataque e dois de bloqueio. A atacante também foi eleita a melhor jogadora da partida.

Após a partida, a jogadora destacou a melhora da equipe. "Jogamos melhor, mais alegres, com mais vibração. Ainda não encontramos o nosso jogo ideal. Depois da derrota para o Vôlei Futuro, conversamos muito. Nosso time não é aquele que perdeu por três sets a zero. Não podemos esperar que o adversário irá fazer, como aconteceu na sexta-feira. Temos que impor nosso jogo desde o início, como hoje", avaliou.

Divulgação
Mari, recuperada de cirurgia no joelho, também estava em quadra na vitória do Unilever

A Unilever manteve a liderança da Superliga, com 38 pontos, em 20 partidas - 18 vitórias e duas derrotas. O Banana Boat/Praia Clube ocupa a oitava colocação, com 20 pontos (6v, 14d). A duas rodadas do fim da fase classificatória, se mantiverem as posições, as equipes duelarão nas quartas-de-final.

O próximo desafio da Unilever será o Pinheiros/Mackenzie (SP). Na próxima quinta, a equipe carioca irá até São Paulo e jogará no ginásio Henrique Villaboin, às 19h. Nos mesmos dia e horário, o Banana Boat/Praia Clube enfrentará o BMG/São Bernardo (SP), no ginásio do Praia Clube.

Leia tudo sobre: unileverbanana boatsuperliga femininasheilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG