Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever perde para Mackenzie na primeira partida das quartas

Apesar do tropeço, Sheilla foi a maior pontuadora do jogo, com 24 acertos. A jovem Gabi, do time mineiro, foi a melhor em quadra

Gazeta |

Divulgação/CBV
Gabi, de apenas 17 anos, foi a melhor jogadora do primeiro jogo da série de quartas de final
Após ter conseguido ficar por 19 jogos sem sofrer uma derrota na Superliga feminina, o Unilever parece estar passando por uma fase ruim e chegou ao seu terceiro revés consecutivo nesta terça-feira. Diante do Mackenzie/Cia do Terno, a equipe do técnico Bernardinho foi derrotada por 3 sets a 2 e largou atrás na série melhor de três partidas válida pelas quartas de final da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida, disputada no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte (MG), terminou com parciais de 26/24, 15/25, 27/25, 24/26 e 15/13, em pouco menos de 2h30 de duração.

Blog Mundo do Vôlei: Sollys faz papel de favorito e vence São Bernardo com superioridade

Apesar da derrota, a maior pontuadora do jogo foi do time carioca. Sheilla Castro, com 24 pontos, comandou as ações ofensivas na partida. Gabi Guimarães, atleta de 17 anos de idade, foi a melhor do Mackenzie, com 22 acertos e também ficou com o troféu de melhor jogadora em quadra. "O grupo prevaleceu, acreditou o tempo inteiro e contamos com a torcida, que nos apoiou o tempo todo também", disse Gabi.

A líbero Fabi reconheceua boa partida do time de Minas Gerais e criticou o Unilver. "O time delas jogou muito bem. A gente continua errando em cadeia, deixando o time adversário abrir no marcador. Conseguimos buscar no primeiro e no quarto sets. O tie break foi confuso, ao meu ver com bolas duvidosas", comentou.

Leia ainda: 'Boca suja' na quadra, Bernardinho permite ser xingado

As duas próximas partidas que definem a série serão no Rio de Janeiro, no sábado, às10h, e na próxima segunda, se houver necessidade. Mais uma vitória classifica o Mackenzie/Cia do Terno às semifinais.

"Não temos outra coisa a fazer senão voltar para casa e trabalhar ainda mais. Felizmente teremos outra chance para fazer diferente, mudar essa história. Temos dois jogos em casa para definir. O importante é o time mudar sua postura, ter mais confiança", afirmou Fabi.

Unilever já soma sete títulos nacionais e o Mackenzie/Cia do Terno ainda busca a primeira conquista. O vencedor desta série encara quem avançar entre Vôlei Futuro e Banana Boat/Praia Clube. O time de Araçatuba venceu o primeiro confronto no tie-break na noite de terça-feira.

Leia tudo sobre: superligaunilevermackenzie/cia do ternosheillagabifabi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG