Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever perde na semifinal na Suíça e brigará pelo 3º lugar

Equipe comandada por Bernardinho não conseguirá conquistar o tricampeonato no torneio Top Volley

AE |

selo

A Unilever perdeu para o Rabita Baku na semifinal e vai disputar o terceiro lugar do Top Volley, tradicional torneio de vôlei feminino que acontece anualmente na Basileia, na Suíça. No jogo desta quarta-feira, a equipe carioca foi presa fácil para o rival do Azerbaijão e acabou sendo derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/22.

Leia mais: Unilever fecha primeiro dia com uma vitória e uma derrota na Suíça

Agora, a Unilever disputará o terceiro lugar na tarde desta quinta-feira, contra o suíço Volero Zurich, de quem já perdeu por 3 sets a 1 na primeira fase do torneio. Enquanto isso, o Rabita Baku fará a final com o francês Cannes, que ganhou das donas da casa na outra semifinal, também realizada nesta quarta, por 3 a 0 (25/19, 25/15 e 33/31).

Confira ainda:  Carol Gattaz celebra ano de conquistas e superação de lesão

Para chegar à semifinal, a Unilever tinha enfrentado uma rodada dupla na terça-feira, quando venceu o Dinamo Bucareste (Romênia) e perdeu para o Volero Zurich. No jogo desta quarta, o técnico Bernardinho chegou a utilizar a oposto Sheilla, que vinha sendo poupada por causa do desgaste físico, mas nem isso foi capaz de evitar a derrota para o Rabita Baku.

"Durante a partida, conseguimos reverter alguns placares, mas, por falta de paciência, deixávamos o time adversário abrir novamente. O Baku é um time que sabe jogar, tem jogadoras experientes, rodadas", avaliou a central Valeskinha. "Faltou capricho em algumas bolas. Temos que errar menos. Em quadra, ganha a equipe que erra menos, não tem jeito."

 

Leia tudo sobre: vôleiunilever

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG