Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever estreia na Superliga com vitória fácil sobre São Caetano

Time de Bernardinho contou com principais jogadoras: as centrais Carol Gattaz e Valeskinha, a oposta Sheilla, a levantadora Dani Lins e a líbero Fabi

Gazeta Esportiva |

A Unilever/Rio de Janeiro fez sua estreia na Superliga com uma vitória sem maiores dificuldades sobre o São Caetano. Jogando no ABC paulista, a equipe carioca derrotou as donas da casa, que apostou em reformular o elenco com jovens atletas, por 3 sets a 0 (25/13, 25/17 e 15).

O time de Bernardinho contou com as principais jogadoras: as centrais Carol Gattaz e Valeskinha, a oposta Sheilla, a levantadora Dani Lins e a líbero Fabi. A principal ausência foi a ponteira Mari, que tem tido cautela depois da operação no joelho direito, realizada em agosto.

"Foi uma estreia boa, o São Caetano tem jogadoras experientes e jovens. Quebramos a recepção delas. Estamos treinando há duas semanas e vencemos um time jovem, aguerrido e que enfrentou muitas situações contra jogadores consagradas", disse Bernardinho ao Sportv.

A derrota não surpreendeu o time paulista. "As mais jovens estavam nervosas antes do jogo, algumas estrearam na Superliga. A gente não conseguiu o que vinha fazendo no Paulista, mas valeu de experiência para se entrosar para as próximas partidas", destacou a líbero Verê.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG