Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever entra em folga de fim de ano

Em 2011, a Unilever retoma a luta pela conquista do sétimo título da Superliga no dia 13 de janeiro

Gazeta |

Com o oitavo título carioca de sua história assegurado depois da vitória sobre o Macaé Sports por 3 sets a 0 na última quarta-feira (22) à noite, a equipe feminina de vôlei da Unilever terá dez dias de descanso. A reapresentação do time, que segue invicto na Superliga após os cinco primeiros jogos do turno da temporada 2010/2011, será no próximo dia 2 de janeiro às 17 horas, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o supervisor da equipe, Harry Bollmann, os dez dias de descanso serão importantes para que as jogadoras possam visitar a família e relaxar um pouco depois de um período intenso de trabalho.

"O time se reapresentou em junho e vem se dedicando bastante aos treinamentos. As jogadoras da seleção, por sua vez, só tiveram três dias de folga depois do Mundial do Japão. É uma parada justa e necessária", comentou. "Mas todas estão orientadas a dar continuidade ao trabalho físico", recomendou.

"Nem lembro da última vez que tive dez dias de folga", contou a líbero Fabi, depois da conquista do título no Campeonato Carioca. "Particularmente, tive um ano desgastante, com muito estresse. Vou passar o Natal em Juiz de Fora, com minha mãe, e depois volto para o Rio. Quero ir à praia, jogar futevôlei, reencontrar meus amigos...", projetou.

A meio-de-rede mineira Juciely, assim como a maioria das jogadoras que têm família fora do Rio, vai aproveitar para matar a saudade de casa. "Agora, é só curtir a família", brincou a jogadora, que vai passar as festas de fim de ano em Belo Horizonte.

A levantadora Dani Lins é pernambucana, mas vai passar as festas de fim de ano em Ubatuba, no litoral de São Paulo. "Essa parada vai ser um período para que todas possam se recuperar fisica e mentalmente", espera.

Em 2011, a Unilever retoma a luta pela conquista do sétimo título da Superliga Feminina no dia 13 de janeiro, diante do Pauta/São José. A partida, válida pela sexta rodada do turno da competição, será às 19 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A Unilever jogou fora de casa nas cinco primeiras rodadas e venceu todos os jogos. A estreia da Unilever no Maracanãzinho está marcada para 27 de janeiro, contra o Pinheiros/Mackenzie.

Leia tudo sobre: genetvôleiunilevermissãocumpridacampeonatocariocafériasfolgafim de ano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG