Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever e Pinheiros mantêm invencibilidade na Superliga

Time de Bernardinho venceu o Brusque e as atuais campeãs paulistas passaram pelo Banana Boat/Praia Clube

Gazeta |

Atuais campeões estaduais, Unilever e Pinheiros/Mackenzie seguem invictos na Superliga. Neste sábado, o time carioca venceu o Brusque com parciais de 25/17, 25/17 e 25/17 no Ginásio do Tijuca. Em Uberlândia, a equipe paulista bateu o Banana Boat/Praia Clube por 26/24, 25/13 e 25/20.

Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho soma sete triunfo em sete jogos e permanece na liderança do campeonato com 14 pontos. Com um jogo a menos, o Pinheiros/Mackenzie totaliza 12 pontos ganhos e também mantém os 100% de aproveitamento.

No Rio de Janeiro, a ponteira Régis ganhou o prêmio de melhor em quadra e a oposto Sheilla terminou como maior pontuadora (15). Em Minas Gerais, a líbero Michelle foi eleita o destaque da partida. Apesar da derrota, a cubana Daymi pontuou mais vezes no jogo (18).

A meio de rede Valeskinha, da Unilever, continua em busca da importante marca de 600 pontos de bloqueio. Maior bloqueadora da história da Superliga, a campeã olímpica segue com 595 acertos neste fundamento. Na partida deste sábado, a atacante marcou quatro pontos, todos de ataque.

O confronto disputado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube serviu para arrecadar 3,5 mil itens para as pessoas afetadas pela tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. A torcida levou litros de água, leite e suco, além de alimentos, roupas e calçados. A Unilever promete doar um total de 7 toneladas de produtos.

Leia tudo sobre: UnileverPinheirossuperliga femininavôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG