Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever bate São José e assume a ponta

Com seis vitórias em seis jogos, time comandado pelo técnico Bernardinho lidera a Superliga Femina de vôlei

Gazeta |

Invicta jogando longe de seus domínios, o Unilever/Rio de Janeiro realizou sua primeira partida em casa, na atual edição da Superliga Feminina, e não decepcionou. As comandadas do técnico Bernardinho não aliviaram a barra e despacharam as adversárias do Pauta/São José/SC por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/17 e 25/14.

Com o triunfo, as cariocas assumiram a liderança da competição: com seis resultados positivos em seis rodadas. O Pinheiros/Mackenzie, atual campeão paulista, e o Sollys/Osasco, último campeão brasileiro, também não sabem o que é perder, no entanto têm um jogo a menos.

O destaque do embate foi a meio de rede Juciely Silva, que anotou 12 pontos, sendo nove de bloqueio, e terminou como a maior pontuadora, ao lado da oposta da seleção Sheilla. Pelo lado da equipe catarinense, a grande expoente foi Thatiana Crispim, com nove tentos.

Além do confronto na Cidade Maravilhosa, O Usiminas/Minas fez bem a lição de casa e derrotou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/23.

Leia tudo sobre: vôleisuperliga femininaUnilever

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG