Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Unilever anuncia Ana Carolina, o último reforço para a temporada

Central comemorou chance em ser comandada por Bernardinho e jogar ao lado de estrelas como Mari e Sheilla

Gazeta |

Atual campeã da Superliga feminina de vôlei, a Unilever anunciou nesta segunda-feira a contratação da central Ana Carolina, do Pinheiros/Mackenzie, para a próxima temporada. Com o reforço, a equipe do Rio de Janeiro fechou o time para a edição de 2011/12 do campeonato nacional.

Com apenas 20 anos, Ana Carolina não escondeu sua empolgação ao ser apresentada no time do Rio de Janeiro. "Desde que comecei a jogar vôlei, em 2004, sonhava em trabalhar com o Bernardinho. Estou muito feliz em poder treinar em ele, que é sempre muito profissional. E jogar com Sheilla, Mari, essas meninas todas? Estou mesmo em um time de alto nível!", comemorou a jogadora.

Com o fechamento do elenco para a próxima edição da Superliga, a Unilever vem forte para conseguir o segundo campeonato consecutivo. A equipe já é heptacampeã da competição. "Unilever, Vôlei Futuro, Osasco, Minas e a nova equipe do Sesi devem ser as principais forças da temporada. O nosso time certamente terá um ataque forte e, ao longo dos treinamentos, vai buscar maior equilibro no passe", ressaltou o técnico Bernardinho.

A equipe do Rio de Janeiro também deve marcar presença no Sul-Americano de Clubes, ainda sem data definida, por ter ganhado a vaga após o título nacional, em cima do Sollys/Osasco, no dia 30 de abril. O torneio continental classifica equipes para o Mundial, que será realizado em outubro, em Doha, no Catar.

Leia tudo sobre: UnileverSuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG