Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Três paulistas estreiam nesta quinta-feira na Superliga

BMG/ São Bernardo, que encara o Santo André/ Spread (SP), conta com um jovem elenco. Medley/ Campinas e São Caetano/ Tamoyo também debutam

Gazeta Esportiva |

Nos quatro jogos que serão disputados nesta quinta-feira, válidos pela terceira rodada do primeiro turno da Superliga Masculina, três times farão sua estreia na competição nacional. Trata-se dos paulistas BMG/São Bernardo, Medley/Campinas e São Caetano/Tamoyo.

O São Bernardo, que encara o Santo André/Spread (SP), conta com um jovem elenco - o atleta mais velho é o ponteiro Tulio, de 24 anos -, e tem como destaques o ponteiro Maurício, os opostos Najari e Renan e o central Isac, todos campeões mundiais juvenis no ano passado.

"Nossa equipe sofreu uma reformulação grande do ano passado para cá. É um grupo bem mais novo e alto. O time está bastante motivado para começar esta Superliga, que será equilibrada e difícil. Nossa expectativa é crescer ao longo da competição", comentou o técnico Rubinho.

A equipe de Campinas fará sua estreia diante do Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), cinco dias depois de ficar em segundo nos Jogos Abertos do Interior, ao perder para o Vôlei Futuro.

"Toda estreia traz um pouco da ansiedade, o grupo está esperando muito o início da competição. Nossa equipe conseguiu mesclar juventude e experiência e tem atletas bastante rodados. O André Heller é uma referência", destacou o técnico Carlos Bizzocchi, o Cacá.

Já o São Caetano entrará em quadra para desafiar o Londrina/Sercomtel (PR). "No ano passado, tínhamos um time mais experiente. Hoje, temos um time mais novo, mas com muita vontade de fazer um bom trabalho", disse o comandante da equipe, Antonio Ângelo Gonçalves, o Tonico.

Confira os jogos desta quinta-feira:

19h - São Caetano/Tamoyo (SP) x Londrina/Sercomtel (PR)
19h - BMG/São Bernardo (SP) x Santo André/Spread (SP)
19h30 - Medley/Campinas (SP) x Soya/Blumenau/Mart Plus (SC)
20h - Fátima/Medquímica/Sogipa (RS) x BMG/Montes Claros (MG)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG