Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Times chegam para final da Superliga com ingressos esgotados

Sesi e Sada/Cruzeiro começam a treinar no ginásio do Mineirinho na manhã de quinta-feira. Decisão será neste domingo

Aretha Martins, iG São Paulo |

A decisão da Superliga masculina 2010/2011 terá casa cheia. Na manhã desta quarta-feira, todos os ingressos, que começaram a ser vendidos no sábado, pela internet, já haviam se esgotado. E os protagonistas da final, Sesi e Sada/Cruzeiro, já se preparam para treinar e se adaptar ao palco do jogo que vale o título.

O Sesi, equipe de São Paulo, viajou nesta quarta-feira para Minas Gerais. Já o Sada/Cruzeiro, que sediou seus jogos na Superliga em Contagem, pôde ficar em casa. "Eu vejo como uma vantagem jogar em Belo Horizonte porque a gente não precisa viajar. Vale a pena pelo descanso, por poder ficar em casa, com a família. Sem contar a torcida, que estará lá", diz o central do time mineiro Acácio.

A preocupação agora é a rápida adaptação ao Mineirinho, já que nenhuma equipe jogou naquele ginásio durante o torneio nacional. Os treinos no local da decisão começam na manhã desta quinta-feira. E nesse caso, quem mais sofre com a casa nova é o levantador.

"Em um ginásio grande, você não consegue tantas referências. Então qualquer coisa pode ajudar, desde um ferro no teto até a posição da cadeira do juiz", explica Sandro, levantador do Sesi. "O problema maior é para o levantador, mas comigo em dois ou três treinos já está tudo certo", comenta Wallace, oposto do Sada/Cruzeiro. "Ninguém vai ter uma semana para treinar, então a gente tem se adaptar o mais rápido possível ", completa.

Sesi e Sada/Cruzeiro fazem a final inédita da Superliga neste domingo, às 10h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: sadasesisuperliga masculinaingressosfinal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG