Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Thiago e Harley estreiam com vitória no Circuito Brasileiro

Apesar da vitória no primeiro confronto, dupla foi derrotada no jogo seguinte por Franco e Lipe por d sets a 0

Gazeta |

O catarinense Thiago iniciou, nesta sexta-feira, uma nova fase em sua carreira. Ao lado de Harley, o atleta estreou na temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia com vitória, avançando em segundo lugar do Grupo C da competição, disputada nas areias de Camburi, em Vitória, capital capixaba.

Na primeira partida, a dupla derrotou os cariocas Oscar e Evandro por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 26/24 e 15/10.Em seguida, foram superados pelos também estreantes Franco e Lipe por 2 sets a 0, parciais de 19/21 e 17/21. Apesar do início de altos e baixos, Thiago aposta no sucesso da parceria.

"Somos atletas que não desistem nunca e estamos sempre com o astral bom. Com esta personalidade, aliada às partes técnica e física, que vão evoluir no decorrer da temporada, temos tudo para formar um time vencedor. Vivi um ótimo ano em 2010, mas agora isso ficou para trás. Quero buscar mais títulos para minha carreira", comenta o catarinense.

Para iniciar o ano no lugar mais alto do pódio, Thiago conta também com o bom retrospecto nas areias do Espírito Santo.

"Nas últimas três temporadas, cheguei pelo menos às semifinais na etapa capixaba. Quero manter o retrospecto este ano. Seria ótimo começar o ano com um título para dar mais confiança à sequência no trabalho", completa Thiago.

Líderes das chaves D, A, C e F, Ferramenta/Moisés (RJ/BA), Márcio/Ricardo (CE/BA), Franco/Lipe (CE) e Bruno/Fernandão (AM/ES) tiveram os melhores desempenhos na primeira fase e, por isso iniciam a etapa eliminatória nas quartas-de-final. Outras oito duplas avançaram às oitavas.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG