Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Thiago Alves mantém fama de pé-quente e leva 4ª Superliga seguida

Ponteiro do Sesi-SP é o único jogador que venceu todas as decisões da competição com apenas uma partida

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Desde que a Superliga passou a ser decidida em apenas uma partida, o ponteiro Thiago Alves, do Sesi-SP, tem se mostrado pé-quente. Com mais um título conquistado neste domingo, Thiago venceu todas as quatro decisões desde a mudança na fórmula. A diferença em relação aos anos anteriores, quando foi campeão três vezes com o time da Cimed, foi que, desta vez, o ponteiro não terminou a partida.

Já no terceiro set ele começou a sentir câimbras e foi substituído por Japa. Thiago Alves começou a quarta parcial em quadra, mas teve muitas dores nas duas panturilhas depois de um ataque e acompanhou os pontos finais da partida do banco de reservas. Satisfeito com o quarto título seguido, o ponteiro deixou de lado a fama de pé-quente para ressaltar a fora do grupo do Sesi-SP.

“Das quatro (finais que joguei) eu ganhei as quatro, mas infelizmente hoje foi a primeira que não pude terminar o jogo na quadra, por causas das câimbras que me perseguem, e não é de hoje. Mas fico feliz pelo grupo. Durante o campeonato inteiro mostramos que temos um grupo bom. Foi o Serginho quem operou as costas, o Murilo voltou da seleção com o pé torcido, eu operei, agora o Thiagão está com uma fratura. A todo momento tivemos que ficar substituindo e provamos que apesar dos talentos individuais e dos jogadores de seleção do Sesi, acho que no fim das contas, quem fez a diferença foi o grupo”.

Com dificuldade até mesmo para dar entrevistas, Thiago Alves queria era comemorar, isso se a câimbra deixasse. “Tá complicado esquecer a câimbra, mas para comemorar eu dou um jeito”.

Gazeta Press
Thiago Alves passa pelo bloqueio do Sada/Cruzeiro na final da Superliga

 

Leia tudo sobre: thiago alvessesisadasuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG