Tamanho do texto

Brasileiras avançaram no Grand Slam da Noruega de vôlei de praia e ainda não conhecem as próximas rivais

O dia desta quinta-feira foi extremamente positivo para Talita e Maria Elisa no Grand Slam da Noruega de vôlei de praia . Única dupla brasileira a se classificar diretamente às oitavas de Stavanger, Talita/Maria Elisa venceu os três jogos do dia e está invicta na competição.

As brasileiras voltam às areais nesta sexta-feira, mas ainda não sabem quais serão suas rivais. Pela última rodada da fase classificatória, Talita/Maria Elisa passou facilmente pelas canadenses Lessard e Martin, por duplo 21/17.

As jogadoras lideram a chave do Grupo E, seguidas pelas compatriotas Maria Clara e Carolina. As irmãs superaram as austríacas Hansek e Montagnolli por 2 sets a 0, parciais 21/12 e 21/16, e também avançaram para a próxima fase do torneio norueguês.

"O momento mais importante na Noruega chegou. A partir de agora as partidas serão eliminatórias e com adversárias de alto nível pela frente. Precisamos jogar no limite para chegar ao pódio. O nível do circuito está excelente", comentou Talita.

Outra dupla brasileira a se classificar para a segunda fase foi Juliana/Larissa. Na última rodada pelo Grupo A, as jogadoras sofreram, mas conseguiram vencer Bawden e Palmer, da Austrália, por 2 sets a 1, parciais 17/21, 21/8 e 15/10. A parceria verde-amarla ficou com o segundo lugar da chave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.