Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Talita/Maria Elisa soma duas vitórias e se garante nas quartas

Dupla terminou fase liderando grupo C e espera por partida do próximo sábado para conhecer adversárias

Gazeta Esportiva |

A dupla formada por Talita e Maria Elisa contabilizou dois triunfos, nesta sexta-feira, e carimbou vaga nas quartas de final da etapa de Balneário Camboriú, quinta do Circuito Brasileiro de vôlei de praia em 2011.

No primeiro compromisso do dia, a parceria despachou Sandra Mathias/Isabel Grael em 2 a 0, parciais de 21/6 e 21/7. Depois foi a vez da dupla Lili/Luana sentir a força: 2 sets a 0, parciais de 21/8 e 21/15.

Feliz com a vitória, Talita afirmou que a dupla está, cada vez mais, aperfeiçoando o entrosamento. "Estamos progredindo a cada partida. O planejamento traçado por nossa comissão técnica está sendo muito bem trabalhado. Enfrentamos dois times fortes e ganhamos apresentando bom padrão de jogo. Vem pedreira pela frente, mas queremos mais um título em Balneário Camboriú", afirmou.

Com o resultado positivo, as vencedoras da etapa de Curitiba terminaram na liderança do Grupo C e ainda não sabem quem enfrentarão na próxima fase. No sábado, serão realizadas as oitavas de final, quartas e semi.

 

Leia tudo sobre: vôlei de praiaTalitaMarila Elisa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG