Brasileiras estreiam na quarta-feira nas areias de Stare Jablonki e podem assumir ponta do Circuito Mundial

Vice-líderes do ranking do Circuito Mundial de vôlei de praia , Talita e Maria Elisa conquistaram o Open de Quebec (Canadá) no último final de semana e querem ratificar a boa fase com mais um ouro no Grand Slam da Polônia, que será disputado nas areias de Stare Jablonki.

A estreia das brasileiras na competição mundial será nesta quarta-feira, primeiro dia da fase principal. As compatriotas Juliana e Larissa seguem na liderança do ranking, com 4.880 pontos, 280 a mais que Talita/Maria Elisa. Ross/Kessy, dos Estados Unidos, aparece em terceiro, com 4.460 pontos.

Dependendo da combinação de resultados no torneio polonês, Talita e Maria Elisa podem assumir a ponta do Circuito. "O título em Quebec foi muito importante para nos dar confiança projetando o restante da competição", disse Maria Elisa.

"Estamos no melhor momento desta temporada e os resultados traduzem bem isso. Vamos buscar mais uma boa campanha na Polônia", acrescentou a jogadora. Além de Talita/Maria Elisa, Juliana/Larissa, Maria Clara/Carolina e Ângela/Lili têm presenças asseguradas na chave principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.