Já Maria Clara e Carolina ficaram na segunda posição de sua chave, a H, e estão na repescagem da competição

Bastava uma vitória para se classificarem como melhor dupla do grupo E. Talita e Maria Elisa fizeram o que tinham que fazer nesta quinta-feira e venceram as tchecas Klapalova e Hajeckova por 2 a 0, parciais de 21/15 e 22/20. Com o resultado, elas já estão nas quartas de final do Grand Slam de Moscou, na Rússia.

Na próxima fase, elas medirão forças com a vencedora do duelo entre Bawden/Palmer, da Austrália, e Akers/Brenagh, dos Estados Unidos, na próxima sexta. "Ainda não sabemos qual time enfrentaremos amanhã. Mas não podemos escolher adversárias. Seja a Austrália ou EUA será um jogo disputado e de alto nível", ressaltou Talita.

Outra dupla brasileira que se classificou foi Juliana/Larissa, primeira colocada do grupo A. Na última rodada, superaram as tchecas Kolocova e Slukova por 21/14 e 21/16. Suas próximas adversárias sairão da partida entre as alemãs Borger/Buthe e as holandesas Keizer/Van Iersel.

Já Maria Clara e Carolina ficaram na segunda posição de sua chave, a H, e estão na repescagem da competição. Elas entram em quadra hoje e precisam vencer as italianas Giora e Momoli. Ângela e Lili, com três derrotas, estão eliminadas da competição russa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.