Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Talita/Maria Elisa chega à final da etapa capixaba do Circuito Brasileiro

Em dois jogos no mesmo dia, a dupla conseguiu a classificação, mesmo perdendo sets durante as disputas

Gazeta Esportiva |

O título inédito nas areias do Espírito Santo está próximo para Talita e Maria Elisa. Neste sábado (13), a parceria venceu as duas partidas da programação do dia e classificou-se para a final da etapa capixaba do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2010.

Na parte da tarde, em duelo válido pelas quartas-de-final, Talita/Maria Elisa derrotou Luana e Lili por 2 sets a 1, parciais de 15/18, 18/14 e 15/11. No primeiro jogo da rodada noturna, válido pelas semifinais, as atuais vice-campeãs mundiais venceram Taiana e Priscilla Lima por 2 sets a 1, parciais de 18/9, 11/18 e 15/8.

"As duas partidas que fizemos na sexta e as duas de hoje (sábado) foram satisfatórias. Estamos no caminho correto, porém ainda não conquistamos nada. Agora iremos descansar para fazermos uma boa final", diz Maria Elisa.

Neste domingo (14), Talita e Maria Elisa medirão forças na decisão com as vencedoras do confronto envolvendo Juliana/Larissa e Ângela e Val. A final na Praia da Costa está programada para 9 horas (horário de Brasília). A última etapa do Circuito Nacional será realizada em Búzios entre 24 e 28/11.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG