Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Talita e Maria Elisa querem encerrar o ano com ouro em Búzios

Dupla fez um balanço da temporada e já ajustou o foco para o ano que vem

Gazeta Esportiva |

Após vencer duas etapas do Circuito Mundial (na França e na Holanda) e uma do Nacional (em Uberaba, Minas Gerais) em 2010, a dupla do vôlei de praia, Talita e Maria Elisa, almeja fechar o ano de 2010 em grande título: no ponto mais alto do pódio em Búzios (RJ), sede da décima segunda e última do torneio nacional.

Maria Elisa (que sagrou-se a "Rainha da Praia" em 2010) fez um balanço da temporada e já ajustou o foco para o ano que vem, quando começará a corrida em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Londres/2012.

"Foi um ano positivo para a gente. Obviamente, queríamos o bicampeonato nacional e o inédito título mundial, mas infelizmente não foi possível. Porém, alcançamos duas boas colocações nos campeonatos. Conquistamos o vice no circuito mundial e no brasileiro. O pensamento é vencer em Búzios e começar bem 2011. Afinal de contas será um ano muito importante na busca pela classificação às Olimpíadas", analisou.

Talita e Maria Elisa estrearão nas areias da cidade localizada na Região dos Lagos, na sexta-feira, primeiro dia do torneio principal. Na quinta-feira será iniciado o qualifying.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG