Tamanho do texto

Dupla, campeã em 2009, enfrentará na próxima fase as tchecas Klapalova e Hajeckova e, se conquistarem a vitória, irão para as oitavas de final direto

As brasileiras Talita e Maria Elisa venceram as duas partidas do dia no Grand Slam de Moscou, na Rússia, nesta quarta-feira. A dupla, campeã em 2009, enfrentará na próxima fase as tchecas Klapalova e Hajeckova e, se conquistarem a vitória, irão para as oitavas de final direto.

Nesta manhã, superaram as belgas Gielen e Mouha por 2 a 0, por duplo 21/14. Na segunda partida do dia, embaladas, venceram Cris e Andrezza - brasileiras naturalizadas georgianas - por 21/13 e 21/16.

"Vamos lutar pelo primeiro lugar. O objetivo é avançar direto às oitavas. Até mesmo para evitar um jogo a mais e poupar nossa energia para a reta final deste importante torneio do nosso projeto olímpico", explicou Talita.

As brasileiras entram nas areias russas contra a dupla da República Tcheca, valendo a classificação com a melhor campanha, na manhã da próxima quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.