Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Tailândia elogia Brasil e diz ter aprendido com jogo no Mundial

Seleção venceu as asiáticas por 3 sets a 0 na estreia na segunda fase do Campeonato Mundial feminino

Gazeta Esportiva |

A improvável vitória sobre o Brasil não veio, algo já sabido ou pelo menos imaginado pelo técnico da Tailândia, Kiattipong Radchatagriengkai. Apesar da derrota por 3 sets a 0, o comandante tailandês considerou a partida contra a seleção brasileira positiva para sua equipe.

"Foi um bom jogo para o nosso time. Aprendemos bastante jogando contra a melhor equipe no mundo. Elas são boas em técnica e preparação", elogiou o técnico, que já atingiu o objetivo estabelecido para este Mundial.

"O nosso objetivo era chegar à segunda fase, agora vamos seguir passo a passo. Na próxima semana, temos os Jogos Asiáticos e eu tenho que cuidar das minhas jogadoras", disse Radchatagriengkai.

Capitã da Tailândia, Apinyapong Wilavan elogiou a equipe brasileira e revelou que a velocidade no ataque era a estratégia das asiáticas contra as brasileiras. "Tentamos jogar o nosso melhor e também no limite dos nossos erros. Tentamos um jogo rápido contra a altura delas. Eles têm jogadoras muito altas e são boas no bloqueio", analisou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG