Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Taiana e Vivian tentam parar Juliana e Larissa na decisão

Neste domingo, duplas disputarão o título da etapa do Guarujá do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Gazeta |

A cearense Taiana e a paraense Vivian ganharam uma segunda chance de tentar parar Juliana e Larissa, líderes do ranking nacional, no Circuito Brasileiro. Na manhã deste domingo, as duplas disputarão o título da etapa do Guarujá na arena montada na Praça Horácio Lafer em um replay da decisão do estágio carioca do torneio.

Vice-campeãs no Rio de Janeiro há duas semanas, Taiana e Vivian esperam um desfecho diferente no Guarujá. Para isso, contam com a boa fase vivida pela dupla e com a preparação que está sendo realizada sob o comando do técnico Pompílio nas areias cariocas.

"Estamos trabalhando muito para chegar sempre às finais. Nossa meta é jogar bem o bastante para derrotar Juliana e Larissa. Para isso acontecer, teremos que errar o mínimo possível e aproveitar bem os contra-ataques que surgirem. Taiana e eu estamos vivendo ótimo momento, o jogo dela completa o meu e acredito que temos condições de sonhar alto", disse Vivian.

Neste sábado, a dupla, quarta colocada no ranking nacional, passou pelas irmãs Maria Clara e Carolina por 2 sets a 0 com um duplo 21/19, nas quartas-de-final. Em seguida, Taiana e Vivian venceram Renata e Priscilla no tie-break com parciais de 21/17, 13/21 e 16/14.

Nas quartas de final diante de Naiana e Neide, Juliana e Larissa alcançaram a 800ª vitória da dupla, por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/15. Na semi, elas repetiram o triunfo contra Ágatha e Luiza Amélia com parciais de 21/16 e 22/20. Com 54 partidas de invencibilidade, a parceria busca o 11º título consecutivo.

"Taiana e Vivian estão vivendo um grande momento desde o segundo semestre do ano passado, quando ainda jogavam separadas. Estou confiante, pois fizemos bons jogos, contra duplas que nos exigiram bastante. Tanto nas quartas como nas semifinais, nossas adversárias apostaram muito no saque e Larissa e eu conseguimos nos sair bem. Isso nos qualifica para entrar fortes na decisão", apostou Juliana.

 

Leia tudo sobre: Taiana/VivianJuliana/Larissacircuitovôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG