Brasileiras venceram canadenses no evento-teste do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de 2012

As brasileiras Taiana e Vivian asseguraram nesta quarta-feira a classificação à segunda fase do evento-teste do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Jogando na arena montada na House Guards Parade, a parceria avançou ao derrotar as canadenses Broder e Voth por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/18, e conseguir sua segunda vitória na competição.

Nesta sexta-feira, a dupla volta à quadra para disputar a liderança do Grupo D com as donas da casa Johns e Boulton, que também estão invictas. O confronto será realizado às 16h (de Brasília).

Já Ângela e Lili conquistaram nesta quarta-feira sua primeira vitória nas areias de Londres. Derrotada na estreia, a dupla nacional venceu as norte-americanas Hochevar e Rutledge por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 19/21 e 15/11, e assumiu a vice-liderança do Grupo D.

Com chances de classificação, as brasileiras entram em quadra contra as chinesas Zhang e Jingjing, que ainda não venceram na competição, e precisam de um triunfo para garanti vaga na segunda fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.