Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Stacy, do Vôlei Futuro, já anda pelo hospital e se alimenta normalmente

Líbero caminhou pelos corredores do hospital com ajuda de enfermeiros e já teve a sonda para alimentação retirada

Gazeta |

A jogadora norte-americana Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, mostrou ter significativa melhora de seu estado de saúde na manhã desta segunda-feira. Segundo nota divulgada pela equipe da líbero norte-americana, a atleta já conseguiu andar pelo hospital e se alimentar normalmente.

Durante a metade da manhã, Stacy caminhou pelos corredores do hospital Sírio-Libanês com a ajuda de enfermeiros. Além disso, teve a sonda de alimentação retirada e já pode se alimentar sozinha.

No comunicado liberado pelo Vôlei Futuro, a equipe agradeceu o apoio dos fãs e o trabalho dos médicos envolvidos no caso, Milberto Scaff e Manoel Jacobsen. As informações liberadas durante o final de semana dão conta da boa recuperação da líbero, mas Jacobsen afirmou ainda ser cedo para projetar o retorno de Stacy às quadras.

Divulgação
Líbero Stacy Sykora jogava sua primeira temporada no Brasil
Stacy estava no ônibus da equipe que tombou nas proximidades do ginásio onde o Vôlei Futuro enfrentaria o Sollys/Osasco, na noite da última terça-feira. A norte-americana foi a única que se machucou com gravidade, batendo a cabeça e sofrendo um traumatismo crânio-encefálico.

Confira a íntegra do comunicado do Vôlei Futuro:

A líbero do Vôlei Futuro, Stacy Sykora, internada no Hospital Sírio-Libanês desde a última ospi terça-feira (12/04), apresentou melhoras significativas em seu quadro clínico após travar uma luta contra um traumatismo cranioencefálico.

Hoje (18/04) às 10h30min, pela primeira vez após o acidente Stacy andou pelos corredores do hospital com a ajuda de alguns enfermeiros. A sonda de alimentação foi retirada ontem e a atleta já come e bebe normalmente.

A direção do Vôlei Futuro agradece novamente a solidariedade e apoio de todos que acompanham o caso e diariamente emanam boas energias e orações para Stacy. Nossos votos se estendem aos profissionais do hospital Sírio-Libanês e aos Profs. Drs. Milberto Scaff e Manoel Jacobsen.

Leia tudo sobre: vôlei futurosollys/osascosuperliga femininastacy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG