Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Stacy apresenta melhoras e deve sair da UTI nesta terça-feira

Norte-americana não necessita mais de sonda para se alimentar e já consegue caminhar pelos corredores do hospital

Gazeta |

A líbero norte-americana Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, que sofreu um acidente com o ônibus da delegação da equipe no último dia 12, apresentou melhoras contínuas em seu estado de saúde e deve sair da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na tarde desta terça-feira. Ela será transferida para a Unidade Crítica Geral (semi-intensiva) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O estado de Stacy tem melhorado nos últimos dias e a atleta já pediu até pizza e sorvete para os enfermeiros. A norte-americana não necessita mais de sonda para se alimentar e já consegue caminhar pelos corredores do hospital com a ajuda de uma fisioterapeuta.

O ônibus da delegação do Vôlei Futuro tombou na terça-feira da semana passada, durante o caminho para o ginásio José Liberatti, em Osasco (grande São Paulo). A equipe se preparava para o jogo contra o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga feminina, que foi remarcado para às 17h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira. As atletas da equipe admitiram que não estavam usando cinto de segurança no momento do acidente.

Divulgação
Estado de Stacy tem melhorado. Atleta já pediu até pizza e sorvete para os enfermeiros do Sírio Libanês

Leia tudo sobre: Vôlei FuturoStacySuperliga FemininaUTI

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG