Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Stacy apresenta melhora e já respira sem aparelhos

Norte-americana estava no ônibus do Vôlei Futuro que tombou na última terça-feira

Gazeta |

A líbero norte-americana Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, já respira sem ajuda de aparelhos e não apresenta déficit nos movimentos, de acordo com boletim médico divulgado na noite deste sábado pelo Hospital Sírio Libanês. A jogadora se envolveu em um acidente com o ônibus de sua equipe na última terça-feira.

A mãe e a irmã de Stacy chegaram dos Estados Unidos neste sábado e foram ao hospital. As familiares autorizaram, então, a emissão do primeiro boletim médico sobre a situação da atleta.

Stacy está internada desde a noite de terça-feira, quando o ônibus do Vôlei Futuro se chocou com uma mureta e tombou antes do primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina. Com traumatismo cranio-encefálico, a jogadora foi submetida a um exame de ressonância magnética, que revelou contusão temporal esquerda e lesão axonal difusa.

Na manhã deste domingo, os médicos incumbidos da recuperação de Stacy concederão uma entrevista coletiva no Hospital Sírio Libanês para prestar maiores esclarecimentos sobre o estado de saúde da paciente.

Leia tudo sobre: VôleiStacy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG