Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Stacy acorda, fala "yes" e anima companheiras de Vôlei Futuro

Reação da líbero norte-americana da equipe, ainda em estado grave na UTI, alegrou colegas no Twitter

Gazeta |

Após três dias sedada, a líbero norte-americana Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, acordou nesta sexta-feira e respondeu a uma pergunta do médico. A reação da jogadora, que continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, foi motivo de alegria por parte de suas companheiras.

De acordo com o diretor da equipe de Araçatuba, Basílio Torres, o médico retirou o tubo da cabeça da atleta, que sofreu um traumatismo crânio-encefálico, e perguntou à empresária da jogadora, que também estava no quarto, se Sykora falava português. De forma surpreendente, Stacy se antecipou e respondeu "Yes".

A notícia foi comemorada pelas companheiras de Vôlei Futuro. Joycinha extravasou sua alegria no Twitter. "Por três dias não lembrava como era estar feliz. Obrigada, Stacy. Todas estaremos sempre juntas! Muito feliz! O médico perguntou pra acompanhante se ela sabia falar português. Ela ouviu e respondeu YES. Ô a Stacy voltou"(sic)", postou em seu microblog.

A experiente Paula Pequeno foi mais contida, porém fez questão de externar seu contentamento ao saber da evolução do quadro clínico da amiga. "Gente, a Stacy falou yes. Ela sabe falar inglês (risos)", publicou.

O Hospital Sírio Libanês, onde Stacy está internada, ainda não divulgou um prontuário detalhado, pois está esperando a chegada de alguém da família da líbero. A irmã de Stacy deve chegar a São Paulo neste sábado.

Leia tudo sobre: vôlei futurostacy sykorainternaçãohospitaltwitter

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG